Administração Municipal e GEFIM entregaram premiação para escolas

0
182

No dia 29 de abril, nas comemorações do 31º Aniversário do Município, realizada junto ao 1º Festival Internacional de Balonismo, foi realizada a entrega das premiações para as escolas que obtiveram 1º e 2º lugar no Concurso “Pensando a Educação Fiscal”. Este concurso teve por finalidade proceder a escolha de dois projetos escolares, primeiro e segundo colocados, com a tema: “Educação Fiscal e Cidadania”, para nortear as atividades do Programa Municipal de Educação Fiscal do município de São Miguel das Missões nos anos de 2019 e 2020.

Seis projetos participaram do concurso, sendo eles das seguintes escolas municipais: Doutor Augusto Nascimento e Silva, Eduardo Damião, José Cassiano, Orestes Ghisleni, Professor João de Oliveira Costa e São Martim.

O prêmio de 2º lugar foi do Projeto “Educação Fiscal: Lição de Cidadania”, da Escola Municipal Professor João de Oliveira Costa, sendo que o mesmo será aplicado no ano que vem em todas as escolas. O prêmio foi entregue simbolicamente pela Secretária Municipal de Educação Sônia Rosa para a diretora da escola Isolde Limberguer.

O 1º lugar foi do Projeto “Educação Fiscal e Cidadania: Aprendendo para a vida em sociedade” da Escola Municipal São Martim, sendo que o projeto já está sendo aplicado este ano em todas as escolas. O prêmio foi entregue simbolicamente pelo Prefeito Municipal Hilário Casarin para a diretora da escola Débora Munareto de Oliveira Ribas.

Em nome da Administração Municipal, juntamente com as Secretarias Municipais da Fazenda e Educação e GEFIM – Grupo de Educação Fiscal Municipal – agradecemos o empenho e dedicação das escolas na realização das atividades propostas dentro da temática da Educação Fiscal. Nos próximos dias, o GEFIM realizará a entrega dos certificados de participação deste concurso para as escolas, oportunidade em que estará realizando palestras nas escolas para os alunos sobre as temáticas da Educação Fiscal.

Administração Municipal e GEFIM entregaram premiação para escolas

Fonte: Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de São Miguel das Missões

Publicidade