CERMISSÕES realiza eleição do Conselho Fiscal 2017 e Assembléia Geral Ordinária

views

Cumprindo as determinações da Lei Cooperativista e do Estatuto Social A Administração da CERMISSÕES convoca os Associados aptos a votar, para participar da Eleição do Conselho Fiscal 2017 e da Assembleia Geral Ordinária de Prestação de Contas referente ao Exercício de 2016, a realizar-se neste sábado dia 11 de março de 2017.

Para a Eleição do Conselho Fiscal serão disponibilizadas 49 urnas distribuídas nos locais de costume das 08 h ás 14 horas nos 26 municípios da Área de Permissão da Cooperativa, todos os Associados em dia com suas obrigações terão direito a voto. A seguir os locais para votação em São Miguel das Missões – no Posto de Atendimento, Esquina Ezequiel, Centro Comunitário, na Coimbra, no Núcleo Comunitário, em São João das Missões, no Ginásio de Esportes;

Encerrado o período de inscrições, aconteceu o registro de apenas uma Chapa, sendo que após o processo eleitoral e eleição o Conselho Fiscal 2017 terá a seguinte composição: Efetivos (Alberto da Veiga Ferreira de Porto Xavier, José Zanir Berro de Santo Antônio das Missões e José Dirceu Dutra de São Miguel das Missões), Suplentes (Rudi Heldt de Entre Ijuis, Neivo José Hass de Salvador das Missões e Fábio Perlin Copetti de Santo Ângelo).

Também no sábado (11/03) em terceira e última chamada com no mínimo 10 Associados, dar-se-á inicio a Assembleia Geral Ordinária com a seguinte Ordem do Dia: Prestação de Contas dos órgãos de administração, compreendendo: Relatório da Gestão do último exercício; Balanço Patrimonial; Demonstrativo das contas de sobras e perdas; Parecer dos Auditores Independentes; Parecer do Conselho Fiscal; Destinação das Sobras Apuradas; Autorizações de caráter legal e estatutário, Posse dos Eleitos do Conselho Fiscal 2017 e Assuntos de Interesse Social, sem caráter decisório.

Destaca-se a importância da participação dos Associados tanto nas urnas para eleição do Conselho Fiscal, quanto na Assembleia Geral de Prestação de contas, Cooperativismo se faz com a participação dos Associados.

Fonte: CERMISSÕES