Empreendimento imobiliário de 100 milhões de reais será construído em Santo Ângelo

0
365
views

Nesta segunda-feira, 04, o prefeito Jacques Barbosa recebeu no gabinete do Executivo o empresário Geovani Gisler e o sócio-proprietário da Construtora Stiler, Valdeci Stiler que apresentaram o maior investimento imobiliário da história de Santo Ângelo. A Bamberg Gisler Towers é um projeto inovador que mistura área residencial com comercial.

Estiveram também presentes na reunião o deputado Estadual, Eduardo Loureiro, o secretário de Indústria e Comércio, João Baptista Santos da Silva, o presidente da Associação Comercial, Cultural, Industrial, Serviços e Agropecuária de Santo Ângelo, Douglas Winter Ciechowiez, Guilherme Gisler e os engenheiros José Carlos Ferraz, Maicon Pastoriza e Rafael Stiler.

O projeto é uma parceria entre a Bamberg Gisler Empreendimentos, Construtora Stiler e investidores. De acordo com Geovani, este é um projeto no qual ele está trabalhando a vinte anos, buscando referências em outros países para construir o melhor tanto na área residencial como no comercial. O empresário também destacou em seu pronunciamento o apoio que recebeu da Administração Municipal “Quero agradecer primeiramente ao Governo de Santo Ângelo que nos ajudou por meio de suas equipes das secretarias de Indústria e Comércio e Planejamento. Foram duas décadas de pesquisas até chegar aqui, e graças a nossa parceria com a Construtora Stiler e investidores poderemos trazer para o município um espaço inovador que une área residencial com comércio, sem dúvidas é uma grande conquista para a cidade”, declarou Gisler.

A Bamberg Gilser Towers foi projetada para comportar 93 apartamentos com um diferencial importante, todos ficam para frente da entrada principal na Rua Andradas com boa posição solar, seguindo o plano diretor do município. O local possibilitará a instalação de 40 a 80 lojas e terá uma área de lazer com 1.400 metros contendo piscina adulta; infantil; raia e borda infinita, salão de festas, jacuzzi, brinquedoteca, sala de jogos, business office, academia, churrasqueiras, sala de cinema, pet point, espaço gourmet, recepção, gerador de energia para áreas sociais e água quente para chimarrão na área social.

O principal objetivo do empreendimento é que o morador tenha tudo o que precisa naquele mesmo ambiente e trazer um espaço totalmente novo para os santo-angelenses, apesar de ser misto, o imóvel garante a independência do comércio e a privacidade dos moradores. Os apartamentos podem ser adquiridos por meio de financiamento direto ou com os parceiros financeiros que serão divulgados em breve.

O sócio-proprietário da Construtora Stiler, Valdeci Stiler, também agradeceu o apoio que o projeto vem recebendo do Governo Municipal e destacou que a obra tem como tempo estimado de 4 a 5 anos e custará R$ 100 milhões. “Nós estamos trabalhando nessa ideia há mais de dois anos e sempre recebemos o apoio da administração tanto neste como em outros projetos habitacionais. Assim que os últimos acertos forem realizados e recebermos a liberação do município as obras iniciarão”, explicou Stiler.

Durante a obra serão gerados 200 empregos diretos e 300 na pós-obra, para o prefeito Jacques, a construção civil é essencial para girar a economia da cidade. Na oportunidade ele também parabenizou os criadores do projeto. “Com essa ideia inovadora o município terá resultados favoráveis economicamente, por meio da geração de empregos que refletirá no comércio, além disso, um prédio desse porte valorizará ainda mais a cidade. O Governo Municipal obedecendo à legislação tem trabalhado para atrair investidores, pois, nosso objetivo é ser um facilitador para o desenvolvimento da Capital Missioneira”, declarou o prefeito.

Para o deputado Estadual, Eduardo Loureiro, estamos diante de um projeto diferenciado que traz um novo conceito de qualidade de vida. “Santo Ângelo receberá muito com esse investimento que gerará um impacto favorável na economia, isso é o que todo município busca e o poder público fez o seu papel em ajudar”, disse Eduardo.

Texto: Isabelle Luft

Fotos: Fernando Gomes