Incêndio destrói residência em São Miguel neste domingo

Por volta das 13 horas deste domingo (24/11) um incêndio de grandes proporções destruiu uma casa próxima a Ativa, onde residiam Felicia e sua neta Isabel Wisniewski, além da construção que era na sua maior parte de madeira, também foram consumidos pelo fogo todos os móveis e bens das moradoras.

A comunidade se mobilizou a fim de combater as chamas que inclusive estavam colocando em risco a casa ao lado, com a utilização de implementos agrícola para o deslocamento de água foi conseguido evitar um dano ainda pior, um caminhão do Corpo de Bombeiros chegou após o incêndio já estar controlado, realizando então o resfriamento do local. Esta ocorrência reforça a necessidade da comunidade se mobilizar a fim de viabilizar a manutenção de um corpo de bombeiros voluntário na cidade, o que poderia aumentar a velocidade no atendimento e com isto diminuir os danos de futuras ocorrências.

Passado o incêndio a comunidade está se mobilizando para auxiliar a família, a doação de bens, roupas e recursos financeiros pode ser realizada diretamente aos familiares, ou então através de uma vaquinha virtual disponível neste link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-para-felicia

Fotos: Maikel Ivan Muller