Menino de 10 anos de idade foi vítima de estupro

0
525
views

Uma criança com a idade de 10 anos foi vitima de estupro em ocorrência registrada no município de São Miguel das Missões de acordo com informações de órgãos de segurança do município.

O fato teria ocorrido em via pública na cidade de São Miguel das Missões, quando um homem maior de idade (23 anos) e um jovem com a idade de 17 anos foram os autores do crime.

A Brigada Militar foi acionada imediatamente e às 18h30min de quarta-feira (10), acabou prendendo os autores do estupro.

Após os dois elementos foram encaminhados a delegacia de polícia de Santo Ângelo, ouvidos o maior de idade foi autuado em flagrante e encaminhado ao Presídio Regional do Município.

Ainda segundo relato do delegado Caio Ribeiro a reportagem publicada no site G1, os indivíduos abordaram a criança quando ela voltava de uma partida de futebol com amigos.

“Eles abordaram a vítima e o adolescente segurou o menino, enquanto o maior de idade baixou o calção da criança e o seu próprio. Alguém que passava pelo local no momento gritou que ia chamar a polícia e acionou a Brigada Militar. Com isso, foi possível evitar o pior. Ainda assim, isto caracteriza o crime de estupro”, relata o delegado Ribeiro.

Fonte: RádioCidadeSA e G1

Atualizada: às 16:22 de 11/08/2016