Policia Civil realiza prisão de suspeitos dos latrocínios ocorridos em São Miguel

0
213
views

Em trabalho realizado intensamente desde sábado 26 de janeiro, investigação imediata conduzida pelo Del. Fernando Sodré para esclarecer o segundo latrocínio em São Miguel das Missões em cerca de dois meses, representou-se ainda no sábado à noite pela expedição de MBA na residência dos suspeitos dos latrocínios.

Hoje pela manhã, uma excelente ação das equipes de investigação do Sipac, DP de Santo Ângelo, DPCA, Entre-Ijuís e São Miguel, com apoio da Brigada Militar, resultou naapreensão de armas e inúmeros objetos, inclusive a faca usada no primeiro latrocínio e objetos relacionados a ambos os crimes que haviam sido subtraídos das vítimas, sem contar vários objetos oriundos de furtos em Entre-Ijuís e Vitória das Missões. Latrocínios sendo esclarecidos e estamos agora representando pela Prisão Temporária dos acusados, mas que poderia até ser preventiva diante da farta prova colhida.

Trabalho dedicado e muito eficiente. Foram apreendidas armas, faca utilizada no primeiro latrocínio, objetos da vítima do segundo latrocínio, além de diversos objetos fruto de roubo e furtos em toda a região, em especial São Miguel das Missões, Vitória das Missões e Entre-Ijuís.