Resumo da sessão da Câmara de vereadores do dia 28 de agosto

0
115
views

SÃO MIGUEL DAS MISSÕES – RS

SESSÃO ORDINÁRIA – 28  DE  AGOSTO  DE 2017

Executivo Municipal

Projeto de lei Aprovado

– Projeto de Lei nº 430/2017 que Autoriza o Poder Executivo a abrir Crédito Especial de R$ 260.000,00 ( duzentos e sessenta mil reais) e dá outras providências.

Projeto de Lei em Pauta

– Projeto de Lei nº 440/2017 que Autoriza o Poder Executivo a ceder bens móveis e dá outras providências.

Legislativo Municipal

                                                          Vereadores

Pedidos de Informações Encaminhados ao Setor Competente

– Pedido de Informação nº 441/2017 do Ver. Silmar Müllich: Que o Executivo Municipal através do setor competente, informe a esta casa quantos e quais foram os contratos feitos com  a Empresa do Sr. Peri Portella.

– Pedido de Informação nº 442/2017 do Ver. Silmar Müllich: Que o Executivo Municipal através do setor competente, informe a esta casa a função (cargo) dos Servidores Veroni Soledade de Souza Beck, Dilaine Brum Cavalheiro e Eloi Aires de Menezes, e se o funcionário efetivo recebe função gratificada.

Projeto Sugestão

– Projeto Sugestão nº 433/2017 do Ver. Eduardo dos Santos: Que o Executivo estude a possibilidade de colocar iluminação pública no poste próximo à residência do Sr. Paulo Airton Cassiano do Nascimento, na Comunidade Forno Velho,  distrito  de São João  das Missões.

Indicações

– Indicação nº 432/2017 do Ver. Eduardo dos Santos: Que  Executivo estude a possibilidade de fazer reparos na estrada que dá acesso à propriedade do Senhor Homero de Jesus Nascimento Souza na localidade do Forno Velho no Distrito de São João das Missões.

– Indicação nº 436/2017 do Ver. Luís Castanho: Que o Executivo efetue o patrolamento e o encascalhamento da estrada que dá acesso às propriedades da Srª Eva Fernandes do Nascimento e do Sr.  Ademir Antonio Bonini,  na Esquina São Miguel.

– Indicação nº 437/2017 do Ver. Luís Castanho:  Que o Executivo Municipal efetue a colocação de redutores de velocidade na Rua Augusto Schmitt, no trecho compreendido entre a Rua Santo Ângelo e a Avenida Borges do Canto.

– Indicação nº 438/2017 do Ver. Luís Castanho: Que o Executivo estude a possibilidade de fazer uma sinalização adequada, indicando as vias preferenciais e limites de velocidade, dentro da área urbana do nosso município.