
Resumo da sessão da Câmara de vereadores do dia 19 de junho
20 de junho de 2017A sessão foi presidida pelo Ver. Luis Castanho e teve apresentação do Relatório de Gestão em Saúde referente ao 1º Quadrimestre de 2017
SESSÃO ORDINÁRIA – 19 DE JUNHO DE 2017
Executivo Municipal
Projetos de Leis Aprovados
– Projeto de Lei nº 328/2017 que Autoriza o Poder Executivo a abrir Crédito Especial de R$ 30.000,00 (trinta mil reais ) e dá outras providências.
– Projeto de Lei nº 308/2017 que Autoriza o município de São Miguel das Missões a baixar do Patrimônio permanente e alienar, na forma da Lei, os bens imóveis que identifica e dá outras providencias.
– Projeto de Lei nº 250/2017 que Dispõe sobre a cobrança de contribuição na execução de obras públicas que enumera.
Legislativo Municipal
Vereadores
Indicações
– Colocação de bocas de lobo nas esquinas das Ruas João Antonio da Costa com a Travessa Nicolau Languirú e João Antonio da Costa com Travessa Aparicio Bittencourt Lemos.
– Encascalhamento e o patrolamento da Travessa João Hugo Machado.
– Roçada do canteiro central e das laterais da Avenida do Arvoredo, bem como que efetue o plantio de árvores no referido local.
– Reparos na boca de lobo existente na Avenida Arvoredo.