O 1º concurso de desenho, poesia e redação sobre educação fiscal já tem seus vencedores

O 1º concurso de desenho, poesia e redação sobre educação fiscal já tem seus vencedores

25 de julho de 2017 0 Por imprensasmm

Na manhã do dia 25 de julho, na Sala de Reuniões da Prefeitura de São Miguel das Missões, o Grupo de Educação Fiscal Municipal – GEFIM, composto por os membros, Rosimare Penedo de Melo, Sabrina Monteiro Sommavilla e Anália de Fátima Ribas Covari, esteve reunido, juntamente com a comissão julgadora do “1º Concurso de Desenho, Poesia e Redação sobre Educação Fiscal” formada por Nilva Kraemer de Bastos, Fátima Munareto Nascimento, Pedro Carvalho dos Santos e Nelly Stein de David.

O “1º Concurso de Desenho, Poesia e Redação sobre Educação Fiscal”, lançado em março deste ano, é um exemplo de ação que está sendo desenvolvida nas escolas, onde participam alunos da Pré-Escola até o 9º ano do Ensino Fundamental das escolas da rede municipal e estadual de ensino.

Na oportunidade, os encarregados de julgar a disputa tiveram a difícil incumbência de fazer a escolha do primeiro, segundo e terceiro lugar, do concurso nas categorias desenho, poesia e redação. Após análise e discussão da comissão julgadora, os vencedores foram definidos. Na categoria desenho, foram escolhidas as seguintes ilustrações: 3º lugar: Thales Prendel Trentin, representando a Escola Municipal Orestes Ghisleni, 2º lugar: Kauana de Oliveira Braga, representando a Escola Municipal Eduardo Damião e 1º lugar: Ana Júlia Nascimento de Oliveira, representando a Escola Municipal Professor João de Oliveira Costa.

Na categoria poesia foram escolhidos os seguintes trabalhos: 3º lugar: Leticia Cortes da Silva, representando a Escola Municipal Dr. Augusto Nascimento e Silva, 2º lugar: Bianca Rakelly Corrêa Buchner, representando a Escola Municipal José do Patrocínio e 1º lugar: Leticia da Roza Pinto, representando a Escola Municipal Orestes Ghisleni.

Na categoria redação foram escolhidos os seguintes textos: 3º lugar: Taís Braga de Oliveira, representando a Escola Municipal Eduardo Damião, 2º lugar: Luana Nascimento Santos, representando a Escola Municipal Dr. Augusto Nascimento e Silva e 1º lugar: Roger Lovato da Silveira, representando a Escola Municipal Professor João de Oliveira Costa.

A premiação para os alunos vencedores será feita durante a Hora Cívica em homenagem a Pátria, que ocorrerá no mês de setembro.