Reunião do consórcio caminho das origens foi realizada em São Miguel das Missões

Reunião do consórcio caminho das origens foi realizada em São Miguel das Missões

25 de agosto de 2017 0 Por imprensasmm

Durante a manhã de quinta-feira, 24 de agosto, São Miguel das Missões foi sede da Reunião do Consórcio Caminho das Origens. Esse importante encontro foi realizado no Tenondé Park Hotel e teve início ás 10 horas.

Contando com a presença dos Prefeitos e Gestores de Turismo das cidades de Jaguari, São Francisco de Assis, Mata, Capão do Cipó, Caibaté, Santiago, Bossoroca, Representantes da Assembleia Legislativa, Secretários Municipais e o Presidente do Conselho de Turismo de São Miguel das Missões.

O objetivo desse encontro era concretizar o ato de participação de São Miguel das Missões no Consórcio Caminho das Origens. Ocasião em que o Prefeito Anfitrião Hilário Casarin, ressaltou aos presentes as ações de Promoção e Divulgação dos atrativos turísticos que estão sendo feitas e a importância do Patrimônio estar inserido em mais roteiro turístico, destacando os frutos que nosso comércio e nossa comunidade terão com o aumento do fluxo de visitantes em nosso município.

Dentro da programação do encontro a Jovem Letusa Moraes, integrante do Grupo Herança Missioneira e aluna do Projeto Gaita Botoneira das Missões, coordenado pela Secretaria Municipal de Turismo, Desenvolvimento e Cultura de São Miguel das Missões, encantou a todos com uma belíssima apresentação de duas canções.

O próximo encontro do Consórcio Caminho das Origens será no mês de setembro, em São Francisco de Assis.