Uma pessoa morre em colisão frontal na BR 285 envolvendo miguelinos

Uma pessoa morre em colisão frontal na BR 285 envolvendo miguelinos

7 de outubro de 2017 0 Por admin

Na madrugada deste sábado (07), a PRF foi acionada para atender um acidente do tipo colisão frontal, no qual resultou na morte de uma pessoa, ainda não identificada, na BR 285 em São Luiz Gonzaga.

O acidente ocorreu por volta das 04h45, na altura do km 529 (próximo ao Vieira), quando houve a colisão frontal envolvendo uma caminhonete Mahindra com placas de São Miguel das Missões e uma caminhonete GM/S10 com placas de Santo Ângelo.

Com o impacto, cinco pessoas ficaram feridas, sendo socorridas pelo SAMU e Bombeiros e encaminhadas para o Hospital em Santo Ângelo e uma para o Hospital São Miguel Arcanjo de São Miguel das Missões. O motorista da caminhonete S10 veio a óbito no local e ainda não foi identificado. O atendimento também teve o apoio da Brigada Militar de São Miguel das Missões.

A PRF realizou o levantamento do local de acidente e a Polícia Civil de São Luiz Gonzaga irá instaurar inquérito para apurar a responsabilidade. Faziam 38 dias que não ocorriam acidentes com morte nas rodovias federais atendidas pela PRF em Ijuí.

Fonte e Fotos: Polícia Rodoviária Federal e Brigada Militar