
Município recebe troféu pela participação no dia do desafio
9 de julho de 2018Na manhã da ultima sexta-feira, (06/07), o Sesc Santo Ângelo realizou a entrega do troféu de Honra ao Mérito pela participação dos municípios no Dia do Desafio.
Participaram do evento prefeitos e coordenadores do evento dos municípios de Santo Ângelo, Senador Salgado Filho, Sete de Setembro, Guarani das Missões, Ubiretama, Salvador das Missões, Entre-Ijuís, Vitória das Missões, Caibaté, Mato Queimado e São Miguel das Missões.
Também promoveram o evento os municípios de Cerro Largo, São Pedro do Butiá, Eugênio de Castro e Giruá. O Sesc Santo Ângelo agradece o empenho dos municípios em promover a qualidade de vida através da prática de atividades físicas.
Logo após, chegar do evento que esteve representando o município de São Miguel das Missões o Diretor de Esportes Gean Machado, realizou a entrega do certificado e do troféu pela participação no Dia do Desafio do município ao Prefeito Municipal Hilário Casarin.