Administração municipal celebra convênio financeiro com núcleo comunitário de Campestre para a festa do Colono e Motorista

Administração municipal celebra convênio financeiro com núcleo comunitário de Campestre para a festa do Colono e Motorista

23 de julho de 2018 0 Por imprensasmm

Administração Municipal de São Miguel das Missões disponibilizará ajuda financeira no valor de R$10 mil ao Núcleo Comunitário Santo Antão Abade para a tradicional Festa do Colono e Motorista, um evento que já é tradicional no município.

Nesta segunda-feira, (23), o Presidente do Núcleo Comunitário do Distrito do Campestre, Altino José Galvam, esteve no Gabinete da Prefeita em Exercício Jussara Bittencourt assinando o termo de convênio referente à 23ª Festa do Colono e Motorista de São Miguel das Missões, que acontecerá no dia 29 de julho, no Núcleo Comunitário, no Distrito do Campestre. Acompanhou o ato de assinatura o Secretário de Administração, Ênio Colleto Carvalho.

O evento é uma realização da referida comunidade, juntamente com a Administração Municipal através das Secretarias de Agricultura e Turismo, Emater e Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

Confira a programação:

08 horas: Alvorada Festiva.

10 horas: Pronunciamento das Autoridades e Descerramento da Placa.

11h:30min: Benção dos Alimentos.

12 horas: Almoço com churrasco no valor de R$ 40,00 o espeto de 2 kg. Cartões poderão ser adquiridos antecipadamente no Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Auto Posto Central.

14 horas: Reunião Dançante com Animação de Vilsão Rodrigues e Grupo Chapéu Velho.

Haverá premiação para os colonos e motoristas mais velhos.

A comissão organizadora da festa solicita que levem pratos e talheres.