Contratação emergencial por prazo determinado de instrutor de música para atuar junto às escolas municipais

Contratação emergencial por prazo determinado de instrutor de música para atuar junto às escolas municipais

1 de agosto de 2018 0 Por imprensasmm

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 008/2018

CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL POR PRAZO DETERMINADO DE INSTRUTOR DE MÚSICA PARA ATUAR JUNTO ÀS ESCOLAS MUNICIPAIS

JUSSARA ANA BITTENCOURT, Vice Prefeita do Município em Exercício de São Miguel das Missões, no uso de suas atribuições legais, autoriza a realização de Processo Seletivo Público para contratação emergencial por prazo determinado de instrutor de música para atuar junto às Escolas Municipais.

A Secretaria de Administração da Prefeitura de São Miguel das Missões, no uso de suas atribuições legais, torna público que estarão abertas as inscrições para 01 (um) instrutor de música para atuar junto às Escolas Municipais, em conformidade com o que disciplina a Lei Municipal 2.667/2018, conforme as disposições a seguir:

1. DAS DISPOSIÇÕES INICIAIS

    1. O processo seletivo será regido por este edital e executado pela Secretaria de Educação.
    2. O processo seletivo destina-se a 01 (uma) vaga de instrutor de música para atuar junto às Escolas Municipais:
Cargo/ salário/CH semanal Área de atuação Vagas Escolaridade e requisitos mínimos Provas
INSTRUTOR DE MÚSICA

40h semanais

R$ 2.800,00

Secretaria de Educação 01 Ensino Fundamental

Carteira de músico

Registro na OMB

Análise de currículo
    1. O local de trabalho dos servidores selecionados e contratado será na Secretaria de Educação.
    2. Os servidores serão regidos pelo regime celetista.

2. DAS INSCRIÇÕES:

2.1 As inscrições para o processo seletivo regido por este edital, serão realizadas na sede da Secretaria Municipal de Educação, do Município de São Miguel das Missões, sito a Rua 29 de abril, nº 165, centro.

2.2 As inscrições para o Processo Seletivo serão realizadas no período de 01 de agosto de 2018 a 08 de agosto de 2018, das 08:00 as 12:00 horas.

2.3 Dos requisitos da Inscrição:

a) Ser brasileiro nato (ou brasileira);

b) Ter 18 (dezoito) anos completos;

c) Estar quite com o Serviço Militar, se for o caso;

d) Estar em gozo dos seus direitos civis e políticos;

e) Estar quite com a Justiça Eleitoral;

g) Certidão criminal negativa;

h) Possuir comprovante de conclusão do ensino médio;

i) Possuir carteira de músico; e,

j) Não possuir qualquer tipo de vinculo com a Administração do Município de São Miguel das Missões.

2.4 Documentos que deverão ser apresentados no momento da contratação, devendo ser cópia e original:

a) Carteira de Identidade;

b) CPF;

c) Comprovante de escolaridade autenticado

d) Currículum Vitae.

3.  DAS ATRIBUIÇÕES DOS CARGOS:

    1. As atribuições de cada cargo constam do Anexo I deste Edital.
    2. Para os casos em que exigida experiência profissional, esta poderá ser comprovada mediante atestado de capacidade emitido por órgão público em que já tenha prestado serviços de mesma natureza, ou certificado/certidão emitida por Entidade privada que ateste a atividade na área.
  1. DA FORMA DE SELEÇÃO DOS CANDITADOS:
    1. Os candidatos inscritos e cujas inscrições tiveram sido homologadas, serão submetidas ao procedimento de seleção mediante analise de currículos, a ser realizado no dia 10 de agosto de 2018 pela comissão responsável.
    2. A análise de currículo será feita de acordo com os seguintes critérios e valerá até 20 (vinte) pontos, sendo estes somados para fins de classificação:
CARGO: INSTRUTOR DE MÚSICA
ESPECIFICAÇÃO PONTUAÇÃO ATRIBUIDA NÚMERO MÁXIMO DE DOCUMENTOS
Cursos, seminários, jornadas e treinamentos, bem como atestados de capacidade técnica fornecidos por órgãos públicos que possuam relação com as atividades do cargo da inscrição e datados nos últimos 10 (dez) anos, contados da data da abertura das inscrições e de acordo com a seguinte classificação:
  1. Até 20 horas
02 02
  1. Mais de 20 até 40 horas
03 02
  1. Experiência mais de 03 anos no serviço público
10 01
Total: 20 ————-

 

    1. O resultado da Seleção será divulgado e tomado público no dia 13 de agosto de 2018, a partir das 14h30min, no mural da Prefeitura de São Miguel das Missões.
  1. DO CRITÉRIO DE DESEMPATE
    1. Em caso de igualdade na pontuação final do processo seletivo o desempate se dará em sorteio público, a ser definida data pela administração.
  2. DA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA:
    1. A contratação emergencial e temporária decorrente deste processo seletivo será por tempo determinado de 06 (seis) meses, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.
    2. Havendo desistência do candidato contratado, ou rescisão contratual, poderá administração contratar outros candidatos inscritos neste processo seletivo respeitado a ordem de classificação e desde que, este preencha os requisitos exigidos neste edital para a contratação.
  3. DA PUBLICAÇÃO DOS ATOS:
    1. Todos os atos relativos ao processo seletivo serão publicados no mural e site da Prefeitura Municipal.
  4. DOS RECURSOS:

8.1 Os interessados poderão impugnar o Edital no prazo improrrogável de 48 horas a contar da publicação.

8.2 Do resultado e classificação cabe recurso do candidato à comissão no prazo de 48 horas após a divulgação.

8.3 Decorridos os prazos e julgados recursos, será o processo encaminhado à autoridade competente para homologação e divulgação do resultado final.

9- DAS DISPOSIÇÕES GERAIS:

9.1 Não serão recebidas inscrições ou documentos a ela pertinentes, depois de decorrido o prazo de inscrição.

9.2 As inscrições deverão ser realizadas pelo próprio candidato, pessoalmente, não se admitindo inscrição por procuração.

9.3 Os documentos que constam do item 2.3, deverão ser apresentados em cópias reprográficas acompanhadas do original que serão autenticadas a vista do original no ato da inscrição por servidor do Município.

9.4 Não serão considerados por nenhum efeito, documentos apresentados em cópias sem a autenticação por Tabelião ou sem o acompanhamento do original.

9.5 A critério da Administração ao candidato selecionado poderão ser solicitados exames de saúde complementares antes da assinatura do contrato.

9.6 O prazo de validade deste processo seletivo para todos os fins é de 06 meses, podendo ser prorrogado por uma única vez por igual período.

São Miguel das Missões (RS), 30 de julho de 2018.

 

JUSSARA ANA BITTENCOURT

VICE PREFEITA MUNICIPAL EM EXERCÍCIO

 

ENIO COLLETO CARVALHO

SECRETARIO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

 

LEI MUNICIPAL Nº 2.667, DE 24 DE JULHO DE 2018

Anexo Único

Cargo: INSTRUTOR(A) DE MÚSICA

Carga Horária Semanal: 40 h (quarenta) horas, com possibilidade de prestação de serviços em jornada extraordinária, sujeição a trabalho externo e atendimento ao público, com aulas a serem ministradas em várias escolas do município.

Vencimento Mensal: R$ 2.800,00 (dois mil e oitocentos reais).

Atribuições do Cargo: DESCRIÇÃO SINTÉTICA: desenvolver trabalho de música; organizar grupos e classes de música, auxiliar nas atividades de música realizadas pelos profissionais responsáveis, exercer as atividades de música nas escolas; realizar aulas  de música para os alunos da rede municipal de ensino, no âmbito do projeto a que se encontra vinculado.DESCRIÇÃO ANALÍTICA: desenvolver trabalho de música em geral; organizar grupos e classes de música, auxiliar nas atividades de música realizadas pelos profissionais responsáveis, exercer as atividades de música nas escolas municipais; realizar aulas e sessões de música junto às escolas do Município; organizar e dirigir classes de música; atuar diretamente com os educandos e profissionais da educação na realização de eventos, seminários, classes, apresentações, eventos e outros afins de música; estruturar e desenvolver ações concretas de música voltadas à iniciação lúdico-cultural dos educandos; desenvolver trabalhos voltados ao atendimento ocupacional de música junto aos educandos; realizar outras atividades afins.

 

Requisitos para contratação: IDADE MÍNIMA DE 18 ANOS e, cumulativamente, SER MÚSICO (A), apto para ensinar a tocar violão, com inscrição na Ordem dos Músicos do Brasil (OMB).