Presidente Diamantino comemora hoje 33 anos na direção da Cermissões

Presidente Diamantino comemora hoje 33 anos na direção da Cermissões

30 de janeiro de 2020 0 Por admin

Nesta quinta-feira 30 de janeiro de 2020 Diamantino Marques dos Santos completou 33 anos na presidência da Cermissões, iniciado em 1987.

Questionado sobre sua trajetória, destaca as mudanças na legislação, a expansão da tecnologia e o crescimento da demanda no setor elétrico. “Houve uma transformação na sociedade neste período, e todas as inovações demandam de força da energia elétrica para ser alimentada e existir”, disse Diamantino, com tom de esperança e olhar de quem está preparado para enfrentar os desafios interpostos pela inovação.

Sua gestão esta materializada na recuperação da Cermissões, a Cooperativa saiu de um extremo ao outro: da intervenção, para impedir a falência, ao reconhecimento de liderança no setor elétrico brasileiro, concretizado através da certificação ISO 9001.

A Cooperativa possui atualmente 30.663 associados, entregando energia com qualidade e estabilidade na Região das Missões. Sua ação de liderança esta pautado no trabalho integrado com o Conselho de Administração, colaboradores e o quadro social e reflete honestidade, seriedade e dedicação.

Fonte: CERMISSÕES