Ação integrada em São Miguel das Missões

Brigada Militar e Polícia Civil efetuaram no dia de hoje (15/07/2020), ação conjunta de combate a crimes de furtos ocorridos no Município de São Miguel das Missões.
Na oportunidade foram cumpridos 07 mandados de busca e apreensão, na área Rural e Urbana, sendo apreendidos objetos suspeitos de serem furtados, armas de fogo e munições.
Na mesma ocasião, na localidade de Mato Grande, foi cumprido um mandado de prisão oriundo de sentença condenatória por crimes de furto abigeato e posse irregular de arma de fogo, contra um homem de 40 anos de idade, o qual após as formalidades legais foi encaminhado ao Presídio Regional de Santo Ângelo.
Ainda, na localidade do Rincão dos Castanhas, foi efetuado a prisão em flagrante de um homem de 44 anos de idade, pela prática de crime de Posse Irregular de Arma de Fogo e Munições.
A atividade contou com a participação de 13 policiais civis e 04 policiais militares, sob coordenação da Del. De Polícia LUCIANA CUNHA DA SILVA e do Tenente JEFERSON SOUZA DA SILVA, Comandante do 3º Pelotão de Policiamento em Áreas Turísticas.

Fonte: CRPO Missões