ACISA divulga nota de Apoio à Manutenção da Bandeira Laranja na região

15 de junho de 2020 0 Por admin

No início da noite de sábado 13 de junho de 2020, a região das Missões foi colocada pelo Governo do Estado em “bandeira vermelha”, onde restringe atividades do comércio em torno de 116 cidades no RS.

Os prefeitos da Associação dos Municípios das Missões (AMM), reunidos na tarde de domingo (14/6), decidiram por unanimidade manter os Decretos Municipais em bandeira laranja (conforme regras atuais). Ou seja, o comércio de Santo Ângelo e Região das Missões que compreende a região 11, poderá permanecer aberto, mesmo com a mudança da região para bandeira vermelha, no Distanciamento Social Controlado do Governo do Estado.

A ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo Ângelo, vem por meio desta apoiar a decisão dos prefeitos da AMM, onde por unanimidade irão manter os decretos municipais em Bandeira Laranja, até nova análise.

Entendemos que em relação à classe empresarial de Santo Ângelo, cabe aqui uma menção especial de agradecimento, pois todos estão demonstrando alto nível de comprometimento com a higienização, organização e distanciamento de clientes em seus estabelecimentos.

Precisamos que a população em geral também se conscientize de que é necessário a proteção e cuidados pessoas e dos familiares, pois não é só responsabilidade das empresas a propagação do vírus.

Continuamos buscando alternativas para que nossas empresas não sejam fechadas novamente.

Aos empresários e lideranças missioneiras, contem com a ACISA para qualquer ação necessária que vise à redução dos impactos na economia e na saúde.

Fonte:ACISA