ÁREA DE PERMISSÃO DA CERMISSÕES FOI ATINGIDA POR FORTES CHUVAS E RAIOS

Embora com a presença das fortes chuvas foram registradas no domingo (03/11) 89 ocorrências de falta de energia e nesta segunda-feira (04/11) já foram registradas 58 ocorrências em toda Área de Permissão da Cermissões, números bem normais para as características do tempo.
Segundo o Operador Diogo Lunkes da Central de Operação e Distribuição da Cermissões, houve a queima de dois transformadores devido às fortes descargas atmosféricas e no município de São Paulo das Missões uma árvore caiu sobre a rede, rompendo os cabos elétricos, porém a grande maioria dos defeitos estão relacionados a chaves desarmadas por contato de galhos e ação dos raios.
O período de transição primavera/verão, tem se tornado normal a ocorrência de ventos, raios e muita chuva em nossa região, fatores que contribuem para o aumento de defeitos nas redes elétricas, além de dificultar o trabalho das Equipes de Manutenção.
Solicitamos aos Associados/Consumidores, que diante de qualquer anormalidade na energia, seja comunicado imediatamente a Cermissões através do telefone 0800-541-1122, pelo site, Facebook, sistema de mensagem via SMS ou ainda pelo aplicativo da Cermissões.

Fonte: CERMISSÕES