Campeonato municipal de futebol categoria veterano chega ao fim

No domingo, (15/07), o Campeonato Municipal de Futebol 2018 de São Miguel das Missões – Categoria Veterano chegou ao fim, na Arena Colleto. Decidiram o título os finalistas equipe do Milan F.C e a equipe do Depois da Cinco, onde fizeram um grande jogo obtendo empate em 1×1 no tempo normal. Onde sagrou-se campeão à equipe do Depois das Cinco, que bateu a equipe do Milan F.C nos pênaltis por 3×1. Mantendo-se invicto na competição. Os artilheiros do campeonato foram os jogadores: Jeferson Costa e Oldemar da equipe do Milan; o goleiro menos vazado foi o atleta Rudieri da equipe do Depois das Cinco.

Foram dois meses de campeonato, pois as disputas se mantiveram em alto nível de respeito e integração das equipes, havendo só uma expulsão, nenhum problema dentro ou fora de campo, mantendo a integridade física dos atletas até final.

Administração Municipal por meio do Setor de Esportes agradecem a todos os atletas que participaram das disputas, o público que prestigio os jogos, CMD, equipe de Arbitragem, equipe da Secretaria de Saúde e Secretaria de Educação. Os Projetos do Bola Oito Feminino e Masculino que participaram com jogos de integração, durante o campeonato realizando um trabalho em conjunto em prol do esporte. Também um agradecimento especial ao proprietário da Arena Colleto que foi parceiro do evento.