CERMISSÕES COMUNICA O FALECIMENTO DE VALDIR VELOZO

CERMISSÕES COMUNICA O FALECIMENTO DE VALDIR VELOZO

2 de janeiro de 2020 0 Por admin

Na manhã desta Quinta – Feira dia 02/01/2020, com imensa tristeza e coração apertado, comunicamos o falecimento na madrugada de hoje, do colaborador Valdir Velozo, nascido em 18/05/1964 e iniciando seu trabalho na Cermissões na data de 19/11/1993, como Assessor de Comunicação da Cermissões, onde exerceu seu trabalho deixando todos os associados da Cermissões muito bem informados, no período de 27 anos, sendo conhecido pela sua voz carismática em toda região missioneira, através do programa que vai ao ar todos os sábado pelas rádios de nossa região o Informativo Cermissões.

 

Valdir Velozo era esposo de Claudia Daiana G. Velozo e pai de Suelen Isadora G. Velozo, filho de Sebastião de Oliveira Velozo e Cacilda Nunes da Silva Velozo, a Cermissões presta sentimentos de pesares aos familiares, amigos e colegas de trabalho, lembrando sempre de suas mensagens positivas, suas matérias nas redes sociais muito bem elaboradas e sua voz que vai permanecer em nossa memória, a qual alimentou muitos vezes nossa auto estima em palestras e eventos que realizava em toda a região.

 

A Cermissões convida a todos os que desejarem se despedir, o funeral ocorrerá na Associação dos Funcionários da Cermissões – AFUCER na cidade de Caibaté, KM 01, RS 536 (entrada da Cidade).

Fonte: CERMISSÕES