Companhia de teatro Luz & Cena apresentou peça teatral a professores da região

Na manhã desta quinta-feira (22), no Salão Paroquial do Município de São Miguel das Missões, a Administração Municipal de São Miguel das Missões, Vitória das Missões, Eugênio de Castro e Entre-Ijuís em parceria com o SESC promoveram a peça de Teatro Retrato: Revelando Histórias, com a Companhia de Teatro Luz & Cena, de Novo Hamburgo, para Professores destes quatros municípios.

A Peça Teatral foi apresentada por seis atores, a montagem contou a história da professora Léia, que após 30 anos dedicados ao Magistério se aposenta, mas não perde o vínculo com os seus alunos. O texto foi apresentado entre canções, que deu mais vida a encenação. Passando uma mensagem de reflexão, incentivo, motivação e de valorização, a estes maravilhosos profissionais.

O evento contou com a presença da Vice-Prefeita de São Miguel das Missões Jussara Bittencourt, Gerente do Sesc de Santo Ângelo Luciano Mazo, Secretária Municipal de Educação de São Miguel das Missões Sônia Lorete Viera Rosa, Secretária Municipal de Educação de Entre-Ijuís Tania Maris Scola, Secretária Municipal de Educação Eugênio de Castro Natália Cavalheiro, Secretária Municipal de Educação de Vitória das Missões Elaine Rubert, Diretores, Professores e demais servidores da rede de ensino dos quatro municípios presentes.