Crianças do serviço de convivência participam de jogos de integração com crianças indígenas

Na tarde da terça-feira, (31/07), as crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos “Criança Feliz” participaram de mais uma atividade diferenciada referente à programação de férias.

Foi realizada uma visita a Aldeia TEKOA KOENJU, onde as mesmas participaram de jogos de integração com as crianças indígenas e ao final saborearam um gostoso lanche preparado pela equipe de serventes do CRAS, Lourdes Cassel Lara, Jaely Arnhold e Léa Rosane Vieira dos Santos, que também acompanharam o grupo no passeio.

Além das serventes, acompanharam a visita à pedagoga Veridiane Koch, o monitor Vanderlei de Jesus Jardim, a Coordenadora Carla Chaggas, a Secretária Morgana Mascarin e a Assistente Social da Equipe Volante Mariele Spolaor Mazzanti.

Muito gratificante a integração que se deu entre os dois grupos de culturas diferentes. A diversão foi garantida. A equipe agradece ao Enfermeiro da Aldeia Valdecir Toti Braintenbach que foi a nossa ponte com a comunidade indígena para que esse encontro acontecesse desta forma e fosse um sucesso!!!