Expofeira segue com indefinição quanto a sua data de realização

Programamos uma feira contando com o Ginásio Municipal como infra-estrutura principal, porém, no decorrer da obra houve a desistência das Empresas ganhadoras da licitação para execução da mesma.

Salientamos que, consultamos nossos principais patrocinadores, bem como a Administração Municipal e, a primeira vista, achamos por melhor alterar a data, o que foi feito em comunicado anterior. Porém, nesse meio tempo, ocorreu alterações no projeto, resultando na necessidade de novo processo licitatório, o que requer tempo, fazendo com que a Diretoria da Feira não tivesse outra opção, a não ser deixar indefinida a data desta edição.

Portanto, até que se tenha posição concreta a respeito da obra no Ginásio, e a certeza de que a mesma será concluída até a data necessária para a realização da feira, a mesma esta cancelada. Posteriormente, a Diretoria juntamente com a Administração Municipal, patrocinadores, entidades representativas e demais órgãos envolvidos na organização de uma feira se reunirão para discutir e definir uma data que melhor atenda os objetivos definidos pela Comissão Organizadora.

Fonte: Facebook Expofeira SMM