Grupos da Unidade de Saúde Mental realiza diversas atividades

Grupo Corações Acolhendo Corações:
A Unidade de Saúde Mental dá continuidade aos seus trabalhos, no dia 09 de Abril o grupo “Corações Acolhendo Corações” realizou a oficina de artesanato, logo após Dinâmica do Bambolê tendo como objetivo estimular o trabalho em equipe e integração do grupo. Pela parte da tarde tivemos atividades físicas com a fisioterapeuta e  oficina de música, para animar os usuários.

Grupo Arte de Ser Feliz:
Já no dia 19 de Abril o grupo “Arte de Ser Feliz” realizou-se brincadeiras e jogo do Bingo e a dinâmica do Abraço. Pela parte da tarde todos os usuários e equipe das oficinas terapêuticas “Arte de Ser Feliz”, “Corações Acolhendo Corações” “De Bem com a Vida” e o Coral Cantar é Viver, participaram da Palestra com Sr Selmiro Paulo Wolfarth da 1ª Semana da Valorização da Vida, onde o Coral fez uma bela apresentação de abertura.

Reparação de instrumentos:
Com a colaboração e disposição do oficineiro de música Samir Foza, realizou reparos nos violões que são usados pelos jovens para Oficina de Violão e oficina de Música, todos os trastes do braço do violão foram recolados um a um, serviço que durou mais de mês, pois são detalhes que exigem atenção e paciência. Ficou show, agora todos os violões estão com seus reparos necessários realizados.