Jantar beneficiente a Douglas Rentz será realizado no dia 14 de abril

Mais uma vez a comunidade miguelina se mobiliza para auxiliar Douglas Rentz que é portador de ELA (Esclerose Lateral Amiotrófica) há nove anos, esta doença grave, ainda sem cura científica, imobiliza o corpo em um tipo de tetraplegia, a saúde mental não é afetada.

Será realizado um Jantar Beneficiente, no Salão Paroquial da Paróquia São Miguel Arcanjo, com início as 21 horas do dia 14 de Abril, sábado. O cardápio será composto por galeto, salsichão, arroz, maionese, pão e saladas diversas. Haverá música ao vivo no local com animação do Xandão e seus convidados. O valor do cartão e de vinte reais.

Os cartões estão disponíveis para compra na Óptica Luiz Sehn, na prefeitura com a Nara Moro, na inspetoria veterinária com a Cassandra e com a Kátia Rentz.

Desde já a família agradece a todos que estão colaborando com a realização e a participação neste evento. Ainda é possível auxiliar financeiramente o Douglas e sua família através de deposito em conta: Caixa Econômica Federal, Agência: 0504 Operador 013 (Poupança) Conta: 00114890-0