Mini Assembleias serão em fevereiro e março de 2020

Mini Assembleias serão em fevereiro e março de 2020

20 de janeiro de 2020 0 Por admin

O Presidente da Cooperativa de Distribuição e Geração de Energia das Missões, Cermissões, Diamantino Marques do Santos, organizou na última semana o calendário das Mini Assembleias de prestação de contas 2020. A previsão é iniciar dia 07 de fevereiro, com roteiro até o final da primeira quinzena de março.
Segundo Tanea Dahmer, secretária do presidente, as sugestões de datas foram repassadas para as lideranças locais, onde serão realizados os encontros. Para divulgação, está sendo aguardada confirmação.
A pauta em discussão com a família social será: Prestação de contas do exercício de 2019 e preparação para Assembleia Geral Ordinária; Informações sobre o planejamento 2020 da Cooperativa; Inauguração de obras realizadas no ano de 2019, na área de permissão; E assuntos de interesse social.
O Presidente da Cermissões, Diamantino, destaca que nas mini assembleias é esperado a participação da família social, pois este espaço proporciona à o associado tomar conhecimento da realidade da cooperativa, de seu planejamento futuro, e também a oportunidade de se manifestar sobre a cooperativa.
A Cermissões trabalha para oferecer energia elétrica com força e qualidade, por isso disponibiliza de infraestrutura incomparável com outras operadoras, tudo para que o associado possa ficar satisfeito com o serviço. “Pedimos para que o associado, fique atento as datas, que iremos divulgar e se agende para participar das mini assembleias e ajude a fortalecer ainda mais a sua Cooperativa”, afirmou Diamantino.

Fonte: CERMISSÕES