OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL E BRIGADA MILITAR COMBATE CRIMES RURAIS EM SANTO ÂNGELO E REGIÃO

Na manhã desta terça-feira, 04 de agosto, a Polícia Civil – 13 DPRI/Santo Ângelo, com apoio do Comando Rodoviário da Brigada Militar e do 7° RPMon/BM, deflagrou a Operação Arroio visando ao combate de crimes rurais, principalmente no que se refere a roubo e furto.

A investigação iniciou-se na Delegacia de Polícia de Arroio do Tigre, coordenada pela Delegada Graciela Foresti Chagas, após roubo ocorrido no interior daquele município.

Após investigações e diligências diversas, o caminhão utilizado no crime foi identificado e vinha sendo utilizado por indivíduos que residem em Santo Ângelo, mas que agem em todo Estado.

Foram cumpridos 5 mandados de busca e apreensão em Santo Ângelo e São Miguel das Missões, com a apreensão de diversos objetos e a prisão de um indivíduo.

Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Santo Ângelo para depoimento.

A ação contou com a participação de aproximadamente 50 Policiais Civis de Santo Ângelo, São Miguel das Missões, São Luiz Gonzaga e Entre-Ijuís, bem como Policiais Militares do 1° BRBM/BM e 7°RPMon/BM.

Em uma semana, a integração das forças de segurança na região já resultou na prisão de 13 indivíduos envolvidos em diversos crimes.

Fonte: Polícia Civil RS