
Policia Civil realiza prisão de suspeitos dos latrocínios ocorridos em São Miguel
30 de janeiro de 2019Em trabalho realizado intensamente desde sábado 26 de janeiro, investigação imediata conduzida pelo Del. Fernando Sodré para esclarecer o segundo latrocínio em São Miguel das Missões em cerca de dois meses, representou-se ainda no sábado à noite pela expedição de MBA na residência dos suspeitos dos latrocínios.
Hoje pela manhã, uma excelente ação das equipes de investigação do Sipac, DP de Santo Ângelo, DPCA, Entre-Ijuís e São Miguel, com apoio da Brigada Militar, resultou naapreensão de armas e inúmeros objetos, inclusive a faca usada no primeiro latrocínio e objetos relacionados a ambos os crimes que haviam sido subtraídos das vítimas, sem contar vários objetos oriundos de furtos em Entre-Ijuís e Vitória das Missões. Latrocínios sendo esclarecidos e estamos agora representando pela Prisão Temporária dos acusados, mas que poderia até ser preventiva diante da farta prova colhida.
Trabalho dedicado e muito eficiente. Foram apreendidas armas, faca utilizada no primeiro latrocínio, objetos da vítima do segundo latrocínio, além de diversos objetos fruto de roubo e furtos em toda a região, em especial São Miguel das Missões, Vitória das Missões e Entre-Ijuís.