Prefeitura de Santo Ângelo confirma apoio a evento de lutas mistas

O prefeito Jacques Barbosa recebeu no gabinete do Executivo na quarta-feira, 27, os organizadores do HFT Fight Night, Edmilson Souza e Mateus Souza. Eles vieram em busca de apoio do Governo Municipal para a realização do evento no dia 18 de maio no Ginásio Marcelo Mioso.

O HFT Fight Night é um evento de lutas mistas como MMA, Muay Thai, Jiu-Jítsu e Boxe. Nesta edição devem participar 60 atletas e está marcado para iniciar no dia 17 de maio com a checagem de peso dos atletas, e no dia 18, às 19 horas será a abertura oficial e o início dos combates.

O Governo Municipal está apoiando a realização do evento com a cedência do Ginásio Marcelo Mioso, estrutura de som e luz, e a ambulância para eventuais necessidades de competidores e do público.

O prefeito Jacques também se colocou a disposição para ajudar os organizadores na formulação de um projeto de incentivo ao esporte para a próxima edição. “Acredito que o Fight Night é um evento importante, que atrai espectadores de outras cidades, movimentando a economia santo-angelense”, declarou.

Texto: Isabelle Luft

Fotos: Fernando Gomes