PRÊMIO NACIONAL DE EDUCAÇÃO FISCAL 2020

Estão abertas até o dia 15 de agosto de 2020, as inscrições para participar do Prêmio Nacional de Educação Fiscal 2020.

O GEFIM – Grupo de Educação Fiscal Municipal de São Miguel das Missões convida todas as escolas e professores da Rede Municipal e Estadual de Ensino para participarem deste prêmio.

Sobre o Prêmio Nacional de Educação Fiscal 2020

Desde 2012, a Febrafite promove o Prêmio Nacional de Educação Fiscal para reconhecer, valorizar e divulgar ações empreendedoras as quais atuam com as temáticas da função social dos tributos, da qualidade do gasto público e do acompanhamento do retorno dos recursos à sociedade.

O prêmio é voltado às escolas (públicas e privadas), instituições (universidades, organizações não governamentais, prefeituras, secretarias municipais e demais instituições da iniciativa pública e privada), imprensa e projetos da área de tecnologia. Através do site: https://www.premioeducacaofiscal.org.br/ você pode obter maiores informações sobre o prêmio.

O vídeo de divulgação do Prêmio Nacional de Educação Fiscal 2020 com Nathalia Arcuri você pode assistir no link: https://youtu.be/Ci9m5YhQNT8

O regulamento do prêmio pode ser consultado através do link: https://www.premioeducacaofiscal.org.br/regulamento/

As orientações para a apresentação de projetos de escolas e municípios ao Prêmio Nacional estão em anexo a esta notícia.

Fonte: Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de São Miguel das Missões