Resumo da sessão da Câmara de vereadores do dia 17 de setembro

SESSÃO ORDINÁRIA REALIZADA
NO DIA  17 DE SETEMBRO DE 2018
EXECUTIVO MUNICIPAL
PROJETOS  DE LEIS EM PAUTA
– Projeto de Lei   nº 340/2018 que Autoriza o Poder Executivo a abrir Crédito Suplementar de R$ 193.645,51 ( cento e noventa e três mil, seiscentos e quarenta e cinco reais, com cinquenta e um centavos) e dá outras providências.
– Projeto de Lei  nº 341/2018 Autoriza o Poder Executivo a abrir Crédito Especial de R$ 40.000,00 ( quarenta mil reais) e dá outras providências.
PROJETO DE LEI APROVADO
– Projeto de Lei nº 329/2018 que Autoriza o Poder Executivo Municipal a celebração de Termo de Parceria com o CTG Lanceiros de Sepé.
LEGISLATIVO MUNICIPAL
REQUERIMENTO ENCAMINHADO
– Requerimento nº336/2018 de todos os Vereadores: Que o Poder Legislativo envie correspondência ao Senhor JADER BARBOSA RODRIGUES Superintendente do DAER, convidando- o a participar de uma Sessão Ordinária, para trazer esclarecimento sobre o recapeamento da RS 536, sobre valores aplicados e  a durabilidade estimada.
INDICAÇÃO
– Indicação nº 338/2018 do Ver. Luís Castanho: Que o Executivo Municipal através do setor competente, efetue a colocação de uma luminária em frente á propriedade do Senhor Amauri Quaresma no Rincão dos Ribas.

No dia 17 de setembro de 2018, o Poder Legislativo de São Miguel das Missões, sob a Presidência do Ver. Eduardo dos Santos  fez uma Homenagem ao primeiro elenco de danças do CTG Lanceiros de Sepé. Na oportunidade se manifestaram os Vereadores Clodomiro de Abreu, Bernadete Machado, Rodrigo Ribas, Ailton Noro e Valmir Cardoso, que prestaram a sua homenagem ao grupo, sendo que parabenizam os mesmos pela iniciativa, a qual contribuiu na criação da referida entidade, primeiramente chamada de Poncho Verde e que depois passou a ser chamada de CTG Lanceiros de Sepé. Na oportunidade manifestaram se também, o Diretor da Escola José Cassiano, Senhor Alfonso Ten Caten;  e os representantes da comunidade senhor Pedro Mothci e a Senhora Dalva Pereira Mothci.  O Prefeito Municipal, Senhor Hilário Casarin também manifestou a sua homenagem e o seu reconhecimento pelo trabalho desenvolvido. Por fim fez um agradecimento em nome dos demais homenageados a primeira instrutora de danças Senhora Debora Pereira.