Rotary Club de São Miguel das Missões promove a 1ª caminhada contra a poliomielite

A Administração Municipal de São Miguel das Missões através das Secretarias de Educação e Saúde apoiaram a realização da caminhada de combate à pólio, que ocorreu nesta terça-feira (24/10), o evento é uma iniciativa do Rotary Club. A Vice-Prefeita Jussara Bittencourt, Primeira-Dama Fátima Casarin, Secretária de Saúde Fabiane Pizzolotto, Presidente do Rotary e também Secretária de Educação Sônia Rosa, servidores das secretarias de saúde e educação, alunos e professores da E.E. Pe. Antônio Sepp participaram da caminhada.

Dando continuidade á mobilização contra a Poliomielite estará sendo realizado a “1ª Carreta de Carros Antigos e Passeio Ciclístico Pedalando contra a Pólio” é apenas um dos esforços e projetos que o Rotary Club fazem no combate e erradicação da paralisia infantil, e está bem perto de acontecer á erradicação definitiva.

VOCÊ é nosso convidado!

Dia 28 de outubro (sábado): 1ª Carreata de Carros Antigos e Passeio Ciclístico Pedalando contra a Pólio.

Horários: Saída às 15h (concentração e inscrição a partir das 14h)

Saída em frente ao Sítio Arqueológico (seguindo trajeto estipulado pelos coordenadores), com término na praça guarani, onde terão mateada e sorteio de prêmios aos participantes e brinquedo para a s crianças.

Será premiada a bicicleta mais enfeitada com o tema combate à Pólio, o ciclista mais novo, e o ciclista mais velho.

SORTEIO. Serão sorteadas diversos prêmios doados pelo comercio  e  UMA bicicleta  doada pelo Rotary Club entre os participantes do passeio ciclístico. Participe das campanhas e contribua para a erradicação da pólio: “Panetone do Bem” e “Natal Feliz 2017”.

PARCEIROS: Prefeitura Municipal através das Secretarias Municipais, CMD, Auto Clube São Miguel carros Antigos, Dindinho Missioneiro e do Grupo de Ciclismo Mountain Bike São Miguel das Missões.