Unidade de saúde mental realiza homenagem ao prefeito pelo dia de seu aniversário

Nesta segunda-feira (25/06), o Prefeito de São Miguel das Missões, Hilário Casarin, foi recepcionado em seu gabinete logo pela parte da manhã pelo Coral Cantar é Viver, na ocasião foi homenageado pela passagem do seu aniversário que aconteceu no domingo (24/06), dia em que completou 62 anos de idade. Coral este coordenado pelo professor Samir Foza e a coordenadora da Unidade de Saúde Mental Arminda Ribas e formado pelos usuários da Unidade, em que apresentaram duas músicas para o Gestor Municipal.

Depois, as senhoras Maria Antônia integrante do Coral Cantar é Viver e a coordenadora da Unidade de Saúde Mental Arminda Ribas em suas falas parabenizaram e desejaram saúde e sucesso ao Chefe do Executivo Municipal. Na sequência foi entregue uma placa em forma de homenagem especial pela passagem de seu aniversário e de agradecimento ao Prefeito pela dedicação realizada em prol da entidade.

Sem esconder a emoção pela grata surpresa, o Prefeito agradeceu a presença de todos, dizendo-se bastante feliz em poder ter o privilégio de trabalhar e conviver com todos os usuários e a equipe da Unidade de Saúde Mental. “Estou muito feliz e agradecido com essa homenagem que é uma demonstração de carinho, desejo poder continuar podendo servir a todos os senhores e a nossa Comunidade Miguelina”, ressaltou o Prefeito Casarin.